[Evento] Atenção à Saúde do Calouro - 2016

medic with a pill and megaphone

O NAE - Campus São Paulo com o apoio das diretorias de Campus, da Escola Paulista de Medicina e Escola Paulista de Enfermagem, convoca os alunos ingressantes no Campus São Paulo em 2016, para o evento a ser realizado em 03/05/16  das 14 às 16 h, no Anfiteatro Marcos Lindemberg: "ATENÇÃO À SAÚDE DO CALOURO" onde os assuntos: "Risco ocupacional e acidente com material biológico"  e "Vacinação" serão ministrados, respectivamente, pelo Prof. Eduardo Medeiros da  Disciplina de Infectologia da UNIFESP, presidente da Comissão de Controle de Infecção Hospital do Hospital São Paulo  e  pela Profa. Lily Yin Weckx da Disciplina de Infectologia Pediátrica e coordenadora do CRIE Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais da UNIFESP.