Fotos da 2ª Caminhada Viver Melhor EPM/EPE & Rotary Day - Esporte a Serviço da Saúde na EPM

A Escola Paulista de Medicina, o Campus São Paulo, a Escola Paulista de Enfermagem, a Cruz Vermelha Internacional e o Rotary Club se uniram no dia 09 de abril, no parque do Ibirapuera, para promover a 2ª Caminhada Viver Melhor EPM/EPE & Rotary Day, com o intuito de integrar docentes, alunos, servidores e colaboradores em atividades voltadas à qualidade de vida, ao atendimento e esclarecimento sobre saúde à população em geral.

Participaram deste evento, como voluntários, docentes, técnicos e 110 alunos da EPM/EPE, bem como alunos de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e da Faculdade Israelita d​e Ciências da Saúde Albert Einstein. Foram realizados mais de 3.000 atendimentos entre testes de colesterol, sorologia para Hepatite C, Glicemia, esclarecimentos quanto a Hipertensão, obesidade e sobrepeso, atendimento à parada cardíaca, aleitamento materno entre outros.

A Diretoria da EPM fica imensamente feliz com a realização do evento e agradece a participação de todos.

Confira a galeria de fotos do evento: