2ª Caminhada Viver Melhor EPM/EPE & Rotary Day - Esporte a Serviço da Saúde na EPM

A Diretoria da Escola Paulista de Medicina, a Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem a Comissão Viver Melhor na EPM e o Rotary Club se uniram novamente para promover uma integração entre docentes, alunos, servidores e colaboradores que dará continuidade a uma série de práticas desportivas a serem realizadas durante o ano.

A parceria, que também conta com o apoio do CORREPM – Corredores da Escola Paulista de Medicina, deu origem à 1ª Caminhada Viver Melhor EPM que aconteceu no ano de 2015 no Parque do Ibirapuera.

As inscrições estarão abertas de 23 de março a 5 de abril, quando as fichas de inscrição estarão disponíveis no NAE do Campus São Paulo, Rua Botucatu, 740 1º andar. Os interessados em participar deverão preenchê-las e assiná-las. As vagas são limitadas.

Em breve, mais informações no site da EPM e da EPE.

EVENTO GRATUITO

Cartaz Rotary 1.jpg