Curso de Medicina da EPM é aprovado pelo SAEME

O corpo docente é formado na maioria por doutores e com alto índice de produção científica

O SAEME – Sistema de Acreditação de Escolas Médicas, em visita realizada entre os dias 25 a 27 de junho de 2018, ao Curso de Medicina da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, campus São Paulo, divulgou em seu relatório do processo de acreditação o parecer final com a seguinte avaliação: Curso de Medicina acreditado.

Um dos requisitos avaliados, foi a alta competência médica e científica do corpo docente do curso de Medicina que é reconhecida nacionalmente. São professores titulados em programas de pós-graduação, lato e stricto sensu, sendo a maioria doutores e com alto índice de produção científica. Grande parte dos docentes é formada pela instituição.