IV Congresso Acadêmico Unifesp - Universidade e Sociedade: Saberes em Diálogo

Evento acontece nos dias 11 e 12 de junho em todos os campi

Com grande satisfação, convidamos a comunidade acadêmica para o IV Congresso Acadêmico da Unifesp, com o tema Universidade e Sociedade: Saberes em Diálogo.

O congresso será realizado nos dias 11 e 12 de junho. Esta edição ocorrerá em todos os campi, mantendo o mesmo objetivo das edições anteriores, congregando programas acadêmicos institucionais de ensino, pesquisa e extensão, com temas convergentes multidisciplinares e interdisciplinares.

O IV Congresso da Unifesp Universidade e Sociedade: Saberes em Diálogo foi planejado com o objetivo de ressaltar a importância do autoconhecimento das unidades universitárias, a interlocução dos seus programas, a fim de estimular o debate acadêmico nas suas diferentes formas de abordagem, contribuindo para o diálogo, o reconhecimento, a reformulação e a solução de problemas que afligem nossa sociedade.

Para saber mais sobre as atividades no Campus São Paulo, clique aqui

Apresentação dos Pôsteres.

Apresentações Orais

Aproveitem essa experiência. Não deixem de participar! As informações sobre o congresso, incluindo a programação, estão disponíveis no site: http://www.congressoacademico.sites.unifesp.br/