Docentes da EPM/Unifesp e convidados retomam as apresentações em inglês para toda comunidade acadêmica

As palestras terão temas diversos

No próximo dia 20 de fevereiro reiniciam-se os encontros semanais para a segunda edição do EPM Week Conference. O evento trará novidades com temas que serão abordados, de acordo com o palestrante do dia. Como por exemplo, assuntos do momento que envolvem saúde, alertas para doenças específicas, mercado de trabalho, entre outros.

Para abrir a rodada 2018, o docente da Disciplina de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) Celso Francisco Hernandes Granato falará sobre a febre amarela no Brasil.

A cada semana será divulgado por e-mail e rede social o próximo convidado e o assunto abordado. As apresentações acontecem todas as terças-feiras, das 12h15 às 13h, no Anfiteatro Leitão da Cunha e é aberto para toda a comunidade.

As aulas trazem um conteúdo geral que estimula a participação de todos, com tópicos atuais e de importância para a área da saúde. "O projeto EPM Week Conference tem como um de seus objetivos melhorar o inglês dos diversos estudantes, docentes, profissionais médicos, enfermeiros e técnicos administrativos“, afirma Henrique Lederman, docente da EPM/Unifesp e um dos incentivadores dos encontros.

Os participantes receberão um certificado de presença por aula, tanto presencial quanto on-line, para professores e alunos.

Serviço: EPM Week Conference, todas as terças-feiras, das 12h15 às 13h, no Anfiteatro Leitão da Cunha. Rua Botucatu, 720. Gratuito.