Elisaldo Carlini é homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo

Homenagem ocorreu durante fórum sobre uso de cannabis medicinal promovido pelo órgão

carlini 1

No último dia 11 de dezembro, o docente da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) e diretor da Associação Cultive, Elisaldo Carlini, foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo durante o Fórum de Cannabis Medicinal, pela garantia do direito à saúde.

Realizado no Auditório Prestes Maia, o evento, apoiado pela vereadora Soninha Francine, retomou os debates acerca do uso da cannabis medicinal, da política de drogas e redução de danos, e da legislação brasileira. Durante o encontro, médicos, psicanalistas, farmacêuticos, pacientes e familiares deram depoimentos acerca do assunto. A programação tratou de temas como uso da Cannabis em Psiquiatria e Autismo, em Câncer, em dor e em fitoterapia cannábica.

carlini 2carlini 3carlini 4

Fotos: José Sidney