Atenção: inscrições para as Eleições Gerais da Unifesp terminam no próximo dia 11/09

Docentes, técnicos administrativos em educação e estudantes podem concorrer às vagas e votar em candidatos de suas categorias

Estão abertas até 11 de setembro as inscrições para as eleições gerais da Unifesp. Docentes, técnicos administrativos em educação (TAEs) e estudantes podem concorrer às vagas no Conselho Universitário, conselhos centrais, congregações de campus, de unidades acadêmicas e de comissões e votar nos candidatos de suas categorias.

A participação da comunidade acadêmica neste processo é de extrema importância, visto que os eleitos podem participar das principais decisões da universidade, o que representa mais um avanço na democratização da Unifesp.

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente pela Intranet, clicando no link “Unifesp” e, depois no primeiro item em destaque, denominado “Inscrição Eleições Gerais para Representantes Orgãos Colegiados UNIFESP 2017”. Dúvidas sobre o acesso poderão ser esclarecidas por meio do telefone (11) 5576-4656 ou pelo “Chat Online” da Intranet. No ato de inscrição, o candidato deverá preencher um formulário, especificando a categoria ocupada e para qual colegiado está se candidatando.

Serão eleitos candidatos para os seguintes colegiados:

Conselhos Centrais

Conselho Universitário (CONSU), de Graduação (CG), de Pós-Graduação e Pesquisa (CPGPq), de Extensão e Cultura (COEC), de Assuntos Estudantis (CAE), de Planejamento e Administração (COPLAD), de Gestão com Pessoas (Conpessoas) e Curador (CC)

Conselhos e Congregações de Campus

Conselho do Campus São Paulo, congregação da Escola Paulista de Medicina (EPM), da Escola Paulista de Enfermagem (EPE), do Campus Baixada Santista (ISS), do Campus Diadema (ICAQF), do Campus Guarulhos (EFLCH), do Campus São José dos Campos (ICT) e Campus Osasco (EPPEN);

Comissões

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação (CIS).

Mandatos de docentes e TAEs terão duração de dois anos, enquanto que os de estudantes durarão um ano.