XIII Desafio Fleury Medicina e Saúde

No total foram distribuídos R$ 19,5 mil em prêmios, além de tablets e cursos de especialização em competição de conhecimento sobre diagnóstico entre alunos do sexto ano de medicina

Aconteceu neste último sábado, 19 de agosto, o XIII Desafio Fleury Medicina e Saúde, para alunos do sexto ano de Medicina do Estado de São Paulo. Nesta gincana cultural, onze instituições participaram do desafio e as vencedoras foram, Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), em primeiro lugar, Universidade de São Paulo (USP), em segundo, e a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp), em terceiro lugar.

Ao final do evento as equipes receberam os seguintes prêmios: A FMABC recebeu R$ 10 mil, dois iPads e dois cursos de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS). Já a USP e a EPM/Unifesp receberam R$ 5 mil e R$ 3 mil, respectivamente, além de dois cursos de ACLS para cada uma delas. Os valores em dinheiro destinam-se à formatura das turmas representadas pelas equipes.