Dia Internacional da Mulher na EPM

Inscreva-se e Participe!

semana de celebração do dia internacional da mulher na escola paulista de medicina: 09 mar até 13 mar 2020Convite Câmara de Extensão e Cultura da EPM

Conhece alguma artista na UNIFESP? É uma artista? Pode ser amiga, irmã, companheira, professora, conhecida ou você.

Toda Servidora que desenvolva atividade artística será muito bem-vinda!

A Câmara de Extensão e Cultura da Escola Paulista de Medicina convida servidoras de toda a UNIFESP que desenvolvam atividade artística de todas as naturezas para participar de apresentações especiais que estão sendo programadas para o Dia Internacional da Mulher.

As apresentações deverão ocorrer entre os dias 09 a 13 de março e as inscrições serão recebidas até o dia 21 de fevereiro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acompanhe a programação em cultura.epm.br

Participem!