II Jornada de Patologia

medicalresearch2 595x398

O evento é organizado pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Patologia da EPM/Unifesp; inscrições até 28/11/2019

A II Jornada de Patologia do Programa de Pós-Graduação em Patologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) é um evento organizado pelos pós-graduandos sob a orientação da coordenadora Rita de Cassia Sinigagliam. O evento está na sua segunda edição e destina-se aos profissionais da área (docentes, pesquisadores e pós-graduandos). Neste ano, o evento contará com a participação de convidado internacional - Prof. Dr. Jean-Baptiste Michel,  e convidados nacionais que apresentarão temas altamente relevantes na área.

Serviço

Período de realização: 27/11 e 28/11/2019

Horário: das 8h30 às 19h

Local: Anfiteatro Lemos Torres - Rua Botucatu, 740 - Edifício Lemos Torres - térreo - Departamento de Patologia