15° Congresso Brasileiro de Adolescência

Maria Sylvia de Souza Vitalle da Pediatria/EPM, presidirá o Congresso

csm adolescencia logo1 24e75082aa

O XV Congresso Brasileiro de Adolescência será presidido pela docente do Departamneto de Pediatria da Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo, Maria Sylvia de Souza Vitalle é destinado àqueles que atuam no campo da Adolescência, sejam da área da saúde como pediatras, estudantes, residentes, nutricionistas, educadores físicos, enfermagem, além de outros; sejam de outras áreas, dado o caráter interdisciplinar de atuação, envolvendo profissionais e estudantes de áreas tão abrangentes como as das Ciências Humanas e da Educação como assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, professores, estudantes e profissionais do âmbito do sistema de garantia de direitos entre outros. De 23 a 25 de maio.

Para mais informações e inscrições acesse o link: http://www.sbp.com.br/especiais/congresso-brasileiro-de-adolescencia/comissoes/