Save The Dates

Seminário de alto nível discutindo o ensino da medicina para os próximos anos

Durante as comemorações dos 85 anos da Escola Paulista de Medicina realizaremos de 16 a 18 de agosto um Seminário de alto nível discutindo o ensino da medicina para os próximos anos e o que a Sociedade Brasileira deve e pode esperar de seus médicos. Teremos a presença de convidados internacionais e participação ativa de toda a comunidade científica Brasileira, inclusive da Academia Nacional de Medicina, Academia Brasileira de Ciências e da Sociedade Brasileira de Progresso da Ciência.

Gostaríamos muito de poder contar com a sua presença e de seus grupos de atuação. Estamos estimulando também os pós-graduandos a assistirem o Simpósio, em face da importância desse conhecimento para o planejamento futuro de todos. Contamos com vocês. Pela manutenção do alto prestígio da Escola Paulista de Medicina para sempre.

Profa. Dra. Emilia Sato
Diretora EPM e Comissão Executiva