Oncologia da EPM/Unifesp realiza I Simpósio

Serão debatidos os avanços e conteúdos abrangentes e indispensáveis sobre o tema

carrocel site ONCO 2018

“Avanços em Oncologia: como vencer os desafios” será o tema do I Simpósio de Oncologia da Escola Paulista de Medicina da Unifesp, onde reunirá os conteúdos abrangentes e indispensáveis para a atuação na área nos dias atuais, bem como favorece o debate para que avancemos em busca de patamares de excelência na Assistência, no Ensino, na Pesquisa e Gestão.

“A programação do evento contempla a complexidade do cuidado e a importância da interdisciplinaridade no aspecto técnico-científico, mas também social-humanístico, com o intuito de favorecer o debate e contribuir com a educação continuada dos profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de titulação”, destacam Sergio Mancini e Edilaine Domenico, organizadores do I Simpósio.

A programação completa e outras informações podem ser obtidas no site: http://www.eventos.sites.unifesp.br/simposioonco

Serviço:
I Simpósio de Oncologia da EPM/Unifesp - Avanços em Oncologia: como vencer os desafios
Data e horário: 10 e 11 de agosto, das 8h às 17h
Local: Teatro Marcos Lindenberg (Rua Botucatu, 862 - 2° andar, Vila Clementino, São Paulo/SP)
Inscrições abertas até o dia 9/8