85 anos EPM - Programação cultural

O evento será aberto a participação dos presentes!

Dias 07 e 15/06

Encontros Literários

Convidamos para participar dos ENCONTROS LITERÁRIOS que ocorrerão na quinta-feira, dia 07/06, e na sexta-feira, dia 15/06, das 12h15 às 13h, no Hall do Edifício Nestor Schor (Pesquisa II), no espaço da Exposição 85 anos EPM – Desenhos e Pinturas de Kuroiwa, com a participação da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - SP.

Dia 10/06

Homenagem à exposição

Temos o prazer de convidar para a homenagem à Exposição "85 anos da Escola Paulista de Medicina - Desenhos e Pinturas de Kuroiwa" no dia 10 de junho de 2018, às 14h00, durante as comemorações da festa #SomosTodosPaulista.
A homenagem será no local da exposição, no Hall do Edifício Nestor Schor (Pesquisa II).
Contaremos com a participação da Profª Emilia Sato, diretora da EPM, da Profª Marcia Etelli, presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores, e do médico-pintor graduado pela EPM, Dr. Wagner Kuroiwa.
A exposição pode ser visitada gratuitamente até o dia 29/06/2018.

Lembramos ainda que a Exposição "85 anos da Escola Paulista de Medicina - Desenhos e Pinturas de Kuroiwa" pode ser visitada gratuitamente até o dia 29/06/2018.