Boletim da Congregação da Escola Paulista de Medicina

Boletim nº 002/2018

Reunião Extraordinária de 19 de fevereiro de 2018.

Pauta Única: Mudança do Departamento de Psiquiatria para o prédio do Centro de Atenção Integral a Saúde Mental - CAISM

DECISÕES:

A Congregação da Escola Paulista de Medicina reunida extraordinariamente em 19 de fevereiro de 2018 aprovou o mérito acadêmico do Projeto apresentado pelo Departamento de Psiquiatria, que prevê a mudança daquele Departamento para o prédio do Centro de Atenção Integral a Saúde Mental – CAISM, reconhecendo os benefícios que o Departamento de Psiquiatria terá para desenvolver/melhorar o ensino, pesquisa e extensão naquele local. Para que este objetivo se concretize aguardamos a assinatura de convênio tripartite entre a Unifesp, o Governo do Estado de São Paulo e a SPDM.

APRESENTAÇÕES REALIZADAS:
Departamento de Psiquiatria – Possibilidade de Novos Espaços Novos Tempos (Apresentação pelo Prof. Marcelo Feijó – Chefe do Departamento de Psiquiatria)

AME MAIS Vila Mariana - Projeto Institucional – (Apresentação pelo Prof. Nacime Mansur – Superintendente das Instituições Afiliadas da SPDM e Membro da Congregação)

Presidente da Reunião: Profa. Dra. Emilia Inoue Sato
Secretária: Márcia Grijol