Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa

MINI_CAM_POSGRAD1.jpgMINI_CAM_POSGRAD2.jpgMINI_CAM_POSGRAD3.jpgMINI_CAM_POSGRAD4.jpgMINI_CAM_POSGRAD5.jpgMINI_CAM_POSGRAD6.jpg

A Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Enfermagem é o órgão regulamentador e avaliador das atividades de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa desta Unidade Universitária, respeitados os preceitos estabelecidos no Estatuto e Regimento Geral da Unifesp, Regimento da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e da Escola Paulista de Enfermagem (EPE).

A Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa é vinculada a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de São Paulo, prestando suporte acadêmico e técnico aos seguintes Programas de Pós-Graduação:

Coordenador da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa

Prof. Dr. Alexandre Pazetto Balsanelli