Histórico, Atestado de Matrícula e Requisição de diploma

Histórico Escolar e Atestado de Matrícula:

Os pedidos de Histórico Escolar e Atestado de Matrícula devem ser solicitados para a Secretaria da Câmara, por telefone 5576-4848 (VoIP 1615), falar com Wellison.

Requisição de Diploma:

O aluno deve entrar no link: https://www.unifesp.br/reitoria/propgpq/pos-graduacao/stricto-sensu/diplomas

Imprimir e preencher o formulário para Requisição de Diploma disponibilizado no final da página.

Anexar cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Cópia do RG (Frente e Verso) e Cópia do Diploma de Graduação (Frente e Verso).

Anexar atestado de aptidão para a Requisição do Diploma emitido pela Secretaria do Programa.

Assinar a Requisição e entregar a solicitação na Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da EPE. (Pessoalmente ou por Correio)

O prazo de emissão do Diploma é de 6 meses.

Coordenador da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa

Prof. Dr. Alexandre Pazetto Balsanelli