Comissões Permanentes

MINI_CAM_POSGRAD1.jpgMINI_CAM_POSGRAD2.jpgMINI_CAM_POSGRAD3.jpgMINI_CAM_POSGRAD4.jpgMINI_CAM_POSGRAD5.jpgMINI_CAM_POSGRAD6.jpg

• Comissão Permanente de Credenciamento e Recredenciamento de Orientadores: Compete a esta Comissão avaliar os candidatos quanto à prontidão para orientação de alunos de Pós-Graduação e analisar os pedidos de recredenciamento de orientadores dos Programas de Pós-Graduação da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa.

• Comissão Permanente de Acompanhamento dos Programas de Pós-Graduação: Compete a esta comissão realizar avaliação periódica dos Programas de Pós-Graduação e analisar propostas de criação de novos Programas de Pós-Graduação.

• Comissão Permanente de Bancas de Mestrado e de Doutorado: Compete a esta Comissão a aprovação dos membros de Comissões Julgadoras de Dissertações de Mestrado e Teses de Doutorado submetidas pelas Comissões de Ensino de Pós-Graduação.

• Comissão Permanente de Livre-Docência: Compete a esta comissão propor as normas para os concursos de Livre-Docência e avaliar os candidatos para a inscrição no Concurso de Livre-Docência.

• Comissão Permanente de Pesquisa: Compete a esta Comissão organizar e coordenar equipe técnica de suporte aos pesquisadores da Unidade Universitária, organizar e supervisionar o uso de espaços comuns de pesquisa do campus São Paulo.

Coordenador da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa

Prof. Dr. Alexandre Pazetto Balsanelli