EXPOEnf 2017

No dia 14 de novembro deste ano, a Escola Paulista de Enfermagem (EPE) realizou o EXPOEnf 2017.1.jpg

A mesa de abertura contou com a participação das professoras Dra Janine Schirmer, Dra. Maria Magda Ferreira Gomes Balieiro, Dra Érika de Sá Vieira Abuchaim e Dra. Káren Mendes Jorge de Souza.

2.jpg

O objetivo do evento foi reunir alunos, professores e pesquisadores da unidade acadêmica, favorecendo a interação e o intercâmbio de conhecimentos e experiências, com a finalidade de discutir trabalhos de pesquisa científica desenvolvidos no âmbito da Graduação em Enfermagem da Unifesp.

3.jpg

4.jpg

No evento, a Turma 75 apresentou os Trabalhos de Conclusão do Curso e alguns familiares estiveram presentes.

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Houve premiação e menção honrosa para os melhores trabalhos apresentados.

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

O evento foi organizado pelos professores: Dr. Alexandre Pazetto Balsanelli, Dra Paula Hino, Dra. Denise Miyuki Kusahara, Dra. Juliana de Lima Lopes e Dra. Rosely Erlach Goldman, com coordenação da Profa Dra. Káren Mendes Jorge de Souza.