28th Annual Meeting of The European Society of Paediatric and Neonatal Intensive Care

anual_meeting_28th_4.JPG

A Escola Paulista de Enfermagem parabeniza o trabalho de seus professores e estudantes.

No 28th Annual Meeting of The European Society of Paediatric and Neonatal  Intensive Care, foi premiada, como Melhor Trabalho, a doutoranda Danielle Porto Barros, orientada pela Profa Dra Maria Angelica Peterlini e co-orientada Profa Dra Mavilde da Luz Pedreira.

Neste evento,  as Dra Ariane Avelar, Dra Flavia Balbino, Dra Maria Angelica Peterlini e Dra Mavilde Pedreira participaram em mesas redondas, conferências e apresentações de trabalhos desenvolvidos na Escola Paulista de Enfermagem - Unifesp.

image6.JPG anual_meeting_28th_1.JPG anual_meeting_28th_2.JPG anual_meeting_28th_3.JPG anual_meeting_28th_5.JPG