Abertura do III Congresso Acadêmico da Unifesp

imagem_site_IIICongresso.jpg

As 14 horas do dia 30 de maio 2017 aconteceu a abertura do III Congresso Acadêmico da Unifesp, presidida pela Profa Dra Ieda Maria Longo Maugeri com o tema Unifesp em ação: pela educação pública de qualidade.

A Reitora Profa Dra Soraya Soubhi Smaili reafirma o compromisso como universidade pública, federal e de qualidade com a sociedade que a financia.

A qualidade da unifesp se mede além dos números que demostram sua excelência, mas pela humanização das relações com os servidores e estudantes.

Estavam presentes nesta cerimônia os Pró-Reitores, Diretores dos campis, professores, técnicos administrativos em educação e estudantes de graduação e pós-graduação.

As atividades ao longo dos próximos dias discutirão as pesquisas produzidas na Unifesp, os resultados dos projetos de extensão, temáticas de interesse da graduação, extensão, pós-graduação e pesquisa e planejamento das ações para a concretização do plano de desenvolvimento institucional da Unifesp.

3_congresso_academico_2.jpg 3_congresso_academico_1.jpg

Profa Dra Soraya Soubhi Smaili e Profa Dra Ieda Maria Longo Maugeri