CANCEROLOGIA PEDIÁTRICA - ANO OPCIONAL

Pré-requisito: Residência Médica (completa) credenciada pela CNRM (candidato registrado no SisCNRM) em Cancerologia Pediátrica (Resolução CNRM 02/2006 e Resolução CFM 2005/2012)

CÓDIGO PROGRAMA DURAÇÃO VAGAS DISPONÍVEIS CONVOCAÇÃO PARA A 2ª FASE ATÉ A COLOCAÇÃO INSCRIÇÃO SITUAÇÃO NA CNRM  
1533

Cancerologia Pediátrica 

Ano Opcional

01 ano 07 14 Inscreva-se Cred. Provisório

A seleção será feita em duas fases, em atendimento à Resolução CNRM 02/2015, sendo a nota final o resultado da pontuação obtida em cada fase: 1ª fase - prova teórica escrita (peso 9). 2ª fase - entrevista (peso 1).

  1. PROVA TEÓRICA ESCRITA (1ª FASE)
  2. Constará de 05 questões dissertativas em Cancerologia Pediátrica, com duração de 2 (duas) horas e 30 (trinta) minutos, elaboradas pela Comissão de Exames de Residência Médica da UNIFESP e aplicada pela instituição aplicadora.

  

  1. ENTREVISTA (2ª FASE)
  2. As entrevistas acontecerão de 10/12/2015 a 16/01/2016, em local e horário a serem divulgados no site www.coreme.epm.br a partir de 03/12/2015.
  1. CRITÉRIOS AVALIADOS NA ENTREVISTA (2a FASE):

 I. Análise do curriculum vitae - Peso 0,5

n Quanto à instituição de origem:

- ser reconhecida como centro formador, assistencial e de pesquisa científica.

- possuir Hospital Universitário próprio.

- oferecer ensino de graduação nos três níveis de atenção à saúde.

n Desempenho durante a graduação (histórico escolar*)

n Desempenho durante a Residência Médica (documento do supervisor/COREME – conforme modelo)

n Duração do internato

n Atividades de representação estudantil

n Iniciação e produção científicas

n Monitorias

n Participação em atividades extracurriculares relacionadas ao ensino, assistência médica e estágios supervisionados

n Participação em congressos e cursos de extensão

n Prêmios e distinções acadêmicas

n Atividades comunitárias, culturais e esportivas

n Língua estrangeira

n Anotação negativa em responsabilidade e ética será considerada nota zero, independentemente das notas curriculares.  

n II. Arguição do candidato - Peso 0,5

n Avaliação do interesse na instituição, no programa e científico

n Avaliação da apresentação, fluência verbal, atitude, postura, objetividade e maturidade

n Defesa coerente dos dados apresentados no curriculum vitae.