Instruções Entrega Animais - 2017

Conforme o Regimento do CEDEME, o Comitê Gestor é a instancia de representação dos usuários dentro da administração do CEDEME estando entre suas funções a avaliação e a aprovação de propostas que impactem diretamente a prestação de serviços do CEDEME

Informações importantes:

- NAO HAVERA MAIS RECESSO NO FINAL DO MES. As entregas serão realizadas a partir do primeiro até o último dia útil de cada mês.

- Não haverá entrega de animais nas sextas-feiras.

- As solicitações de animais serão mantidas: solicitações que entrarem no sistema do CEDEME até as 12:00hs serão liberadas para o próximo dia útil de entrega da espécie solicitada.

- O horário limite de entrada do pedido no sistema do CEDEME para que os animais sejam entregues no dia seguinte (ou no próximo dia de entrega da espécie) permenace 12:00 horas.

Novos dias e horários de entrega de animais:

ENTREGA DE CAMUNDONGOS:

Local: Recepção do CEDEME – Térreo

Dias: Segundas e Quartas-Feiras

Horário: das 8:00 as 11:30 e das 13:00 as 15:30hs

ENTREGA DE RATOS:

Local: Recepção do CEDEME – Térreo

Dias: Terças e Quintas-Feiras

Horário: das 8:00 as 11:30 e das 13:00 as 15:30hs

Sabemos que mudanças nas rotinas de pedidos e entregas de animais para pesquisa tem impacto importante no planejamento e no dia a dia de docentes, alunos e técnicos e estamos à disposição para auxiliar em qualquer dificuldade.

Agradecemos a colaboração e apoio.

Atenciosamente,

Dra. Heloisa Allegro Baptista