Pagamento

PAGAMENTO

 

O sistema controla os pedidos e já calcula automaticamente o valor a ser cobrado de acordo com a quantidade de animais entregues ao docente que é responsável pelo pagamento dos animais entregues em seu nome.

O pagamento é realizado por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União) emitida pelo próprio CEDEME e deve ser solicitada ao Sr. João Cruz no e-mail financeiro.cedeme@unifesp.br

Após a emissão da GRU, o docente realiza o pagamento e envia a cópia do comprovante de pagamento da GRU por email para o CEDEME para obter seu crédito no sistema.

Após recebimento do comprovante de pagamento da GRU, o CEDEME colocará o crédito para o docente.

A GRU deverá ser utilizada para prestação de contas da FAPESP, CNPq e demais agências de fomento não sendo necessário nenhum tipo de recibo, nota fiscal ou declaração. 

O pagamento dos animais pode ser realizado antes ou depois da solicitação dos animais. É possível colocar um crédito maior que será debitado automaticamente conforme os animais forem retirados. 

 O sistema avisará automaticamente ao docente quando o pagamento não for realizado, havendo portanto um débito. Após 3 meses em débito o sistema bloqueará pedidos automaticamente. 

 

TABELA DE VALORES 2017

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse