Retirada de diploma

Expedição de Diplomas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Doutorado, Mestrado e Mestrado Profissional: propgpq.diplomas@unifesp.br

Retirada de diplomas somente com agendamento prévio através do e-mail: agendamentodiplomaspropgpq@unifesp.br. Assunto: retirada de diploma. Informar no corpo do e-mail: nome completo, nível (mestrado, mestrado profissional ou doutorado), nome do programa, ano ou número de matrícula. Favor seguir as instruções, pois caso contrário podemos não receber o e-mail ou não encontrar os dados do diplomado e não ser possível realizar o agendamento.

Conforme regulamento da Pró-Reitoria de Pós Graduação da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), o diploma só poderá ser retirado no setor de diplomas pelo próprio aluno ou através de procuração. No ato da retirado o interessado deverá apresentar documento de identificação com foto (Identidade (RG) ou carteira de habilitação). Os alunos que optarem a emissão de procuração deverão assinar o documento o documento conforme assinatura em sua identidade deixando a versão original com o procurador.

======================================