Eletivas 2017 1º sem. CONSULTA

Detalhes das eletivas do primeio semestre de 2017:

cód Nome da Disciplina Eletiva (Unidade Curricular) Docente Responsável Nº de Vagas Departamento Mais detalhes: ementa, objetivos, avaliação, etc.
Mín. Máx.
001 Medicina do Sono: Casos Clínicos Lia Rita Azeredo Bittencourt 15 50 Psicobiologia Mais detalhes (PDF)
002 Terminalidade, Morte e comunicação de más notícias Sheila C. Caetano 6 20 Psiquiatria Mais detalhes (PDF)
003 Medicina Laboratorial Adagmar Andriolo 5 15 Medicina Mais detalhes (PDF)