cursos c4 secretaria c 03 documentos c2

Notícias

COMUNICADO: TRABALHO REMOTO

Comunicamos que em consonânia com as orientações da portaria nº 753: Regime de Trabalho Remoto para os Servidores da UNIFESP, por medida de segurança, o atendimento presencial dos servidores da Câmara de Graduação da EPM, que abrange a Secretaria de Graduação da EPM e o Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP, está suspenso por tempo indeterminado.

Informamos que foi adotado o sistema de trabalho remoto, assim o atendimento seguirá exclusivamente pelo site da Câmara de Graduação da EPM e por e-mail.

As atividades continuam sendo desempenhadas normalmente, com exceção dos documentos que precisam de assinatura. 

Ressaltamos que documentos como históricos acadêmicos e atestados, podem ser emitidos pelo próprio discente por meio da intranet. 

Contamos com a compreensão de todos!

PROFA. DRA. MARIA TERESA LANDMAN

PRESIDENTE DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO DA EPM

CANCELAMENTO - NOITE DA FAMÍLIA

Caros(as) Discentes dos Cursos de Graduação da EPM 

Leia mais...

Pesquisa: Queremos saber como está a sua saúde!

Estudantes de graduação da Unifesp - Campus SP, ajude-nos respondendo a um rápido questionário online sobre seus hábitos alimentares, qualidade de vida e atividade física! 

Leia mais...

Secretaria de Graduação

epm

Cadastro Bilhete de Transporte

 

ANTES DE SOLICITAR SEU CADASTRAMENTO, TIRE SUAS DÚVIDAS JUNTO ÀS EMPRESAS DE TRANSPORTE!

 

As solicitações para cadastramento dos estudantes e professores, junto as empresas de transporte público, como SPTRANS, EMTU, AESA, entre outras que necessitem de cadastramento prévio, serão feitos EXCLUSIVAMENTES através deste formulário. Leia atentamente as orientações contidas abaixo, e no formulário, para um correto preenchimento do mesmo.

 

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Este formulário serve para a PRIMEIRA solicitação de cadastramento do Bilhete de Transporte de Estudante junto à universidade, dos estudantes ingressantes/calouros ou veteranos que nunca solicitaram. (VÁLIDO PARA TODAS AS EMPRESAS DE TRANSPORTE QUE NECESSITEM DE CADASTRAMENTO PRÉVIO)

Para os estudantes VETERANOS, que já solicitaram em algum momento, o cadastramento ocorrerá AUTOMATICAMENTE logo após o término do périodo de rematrícula, caso as informações sejam as mesmas do ano anterior. Caso haja alguma alteração de informações, como endereço por exemplo, este formulário deverá ser preenchido, para atualização das informações junto às empresas de transporte. (VÁLIDO PARA AS EMPRESAS SPTRANS E EMTU SOMENTE)

Para os estudantes VETERANOS que precisam renovar o cadastro em empresas de transporte como AESA e outras que necessitam de renovação anual (EXCETO SPTRANS E EMTU) este formulário também deverá ser preenchido, após termino do período de rematrícula.


ATENÇÃO DOCENTES!

Este formulário será utilizado tanto para solicitação de cadastramento, quanto para renovação do Bilhete de Transporte do Docente. O DOCENTE SEMPRE DEVERÁ SOLICITAR!

 

 

Formulário de Solicitação de Cadastro Bilhete de Transporte

 

 

OS BILHETES DE TRANSPORTE DISPONÍVEIS PARA RETIRADA, PODEM SER CONSULTADOS NA PLANILHA ABAIXO!

 

Bilhetes de Transporte Disponíveis para Retirada

 


Solicitação de Documentos Acadêmicos

 

Considerando o alerta mundial relacionado à pandemia do coronavírus e seguindo as diretrizes divulgadas no site  https://www.unifesp.br/coronavirus, informamos que a Secretaria de Graduação do Campus São Paulo está trabalhando remotamente, conforme diretrizes estabelecidas na Portaria da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas N° 753 de 20 de março de 2020.

Nesse período, as solicitações de documentos on-line estarão temporariamente suspensas, em virtude da impossibilidade de entrega dos documentos.
 
 

As solicitações de documentos acadêmicos dos estudantes e egressos, como Histórico Escolar, Atestados de Matrícula e Militar, Conteúdo Programático, entre outros, agora deverão ser feitas EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO ON-LINE. 

Para os Atestados de Matrícula que NÃO PRECISAM DE ASSINATURA E CARIMBO, favor emitir através da INTRANET-UNIFESP. Faça o login na intranet, clique no menu UNIFESP → Pró-reitoria de Graduação → Atestado de Matrícula Online.

No caso de Histórico Escolar para simples conferência e para inscrição PIBIC, favor emitir através da INTRANET-UNIFESP. Faça o login na intranet, clique no menu UNIFESP → Pró-reitoria de Graduação → Histórico Escolar Online.

 

Formulário de Solicitação de Documentos Acadêmicos

 

Leia mais...

Rematrícula Cursos de Graduação

 

O procedimento de rematrícula deve ser efetuado durante o período estabelecido em Calendário Acadêmico, para confirmação da permanência no curso (para os cursos anuais) e/ou escolha das Unidades Curriculares que irá cursar no próximo período letivo (para os cursos semestrais). A não efetivação do procedimento de rematrícula poderá acarretar perda da vaga no curso, e desligamento do aluno.

 

Sistema de Rematrícula (CURSOS ANUAIS)

 

Sistema de Rematrícula (CURSOS SEMESTRAIS)


Eletivas e Optativas

Unidades Curriculares Eletivas

 

As Unidades Curriculares Eletivas são oferecidas aos alunos dos cursos de graduação do Campus São Paulo UNIFESP, ocorrendo sempre às terças-feiras, das 08h00 às 12h00, dando aos alunos uma oportunidade de complementar sua formação acadêmico-profissional. FIQUEM ATENTOS À CARGA HORÁRIA DE UNIDADE CURRICULAR ELETIVA QUE DEVE SER CUMPRIDA EM SEU CURSO!! Consulte o Projeto Pedagógico do Curso para saber mais!

 

Unidades Curriculares Optativas

 

As Unidades Curriculares Optativas são oferecidas aos alunos dos cursos de graduação do Campus São Paulo UNIFESP, ocorrendo sempre em horário altenativo (das 12h00 às 14h00, ou após as 18h00), tem como objetivo oferecer aos alunos a oportunidade de conhecimento sobre conteúdos não inclusos no currículo nuclear do curso, nem ofertado por eletivas. MUITA ATENÇÃO, POIS A UNIDADE CURRICULAR OPTATIVA NÃO É OBRIGATÓRIA PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO, SENDO SOMENTE UMA COMPLEMENTAÇÃO DE CONHECIMENTO! 

 

Acesse abaixo os links para INSCRIÇÃO (Aluno) ou CADASTRAMENTO (Docente) das Unidades Curriculares Eletivas e Optativas:

 

Acesso para Alunos

 

Acesso para Docentes