Bilhete Único SPTrans- 2019

plataforma de estação de metrô com pessoas em pé

Confira aqui as alterações para o ano letivo 2019!

ORIENTAÇÃO: Para solicitar a renovação do Bilhete Único de Estudante para 2019, o aluno deverá preencher novamente o formulário de solicitação de Bilhete Único SPTrans (clique aqui para acessar o formulário).

Orientações Gerais

1. Esse formulário é exclusivo para alunos(as) e professores(as) de cursos de Pós-graduação Lato Sensu e de Programas de Residência Médica vinculados à Escola Paulista de Medicina.

OBS. Alunos(as) e professores(as) de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) devem procurar a Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa para maiores informações.

2. Após 10 (dez) dias úteis de sua solicitação, acompanhar o cadastro e gerar boleto de pagamento da taxa pelo Portal SPTrans no link: https://scapub.sbe.sptrans.com.br/sca/estudante/login.jsp;

3. Verificar as informações antes de confirmar o envio, pois em caso de informações incorretas ou divergentes, a solicitação será cancelada.

4. A retirada do documento deverá ser feita pelo(a) titular do documento ou ou seu procurador legal na Câmara de Extensão e Cultura-EPM.

 

Alunos de Programas de Residência Médica e de cursos de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) vinculados à Escola Paulista de Medicina:

Para solicitar a primeira via ou a renovação de seu Bilhete Único de Estudante SPTrans para o ano de 2019, clique aqui e preencha o formulário. 

 

Alunos de Graduação

Procurar a Secretaria Universitária (Rua Botucatu, 740, 2º andar) para maiores informações.

 

Alunos de Mestrado e Doutorado (Pós-Graduação Stricto Sensu)

Procurar a Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa (Rua Botucatu, 740, 2º andar) para maiores informações.