AVCB do Edifício Central do Campus Baixada Santista é emitido atestando as boas condições de segurança do prédio

"Uma notícia boa para nosso início de 2018: o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Edifício Central do Campus Baixada Santista foi emitido, atestando as boas condições de segurança do prédio!

Gostaríamos de agradecer à Direção Administrativa, na figura de seu Diretor, do Chefe da Divisão de Infraestrutura, Chefe da Divisão de Materiais, Chefe da Divisão de Gestão Ambiental, Chefe da Divisão de Serviços. Obrigada!

Gostaríamos de agradecer a vários colegas terceirizados que estiveram conosco nesta conquista. Obrigada!

Gostaríamos de agradecer a nossa comunidade, especialmente aos que se disponibilizaram para a Brigada de Incêndio: sem vocês não teríamos esta conquista. Obrigada!

Temos que sustentar todas as intervenções feitas, cuidando da manutenção, contando com a comunidade para preservação das áreas e dos equipamentos, enfim, dando continuidade ao trabalho que está em andamento.

É importante registrar que no Projeto de Reforma do Edifício Acadêmico II (Carvalho de Mendonça) a fase 1 abrange as questões de segurança e AVCB. Estamos trabalhando igualmente no Edifício Acadêmico III e IV (Epitáfio pessoa e Maria Máximo), além de já temos pedido uma reunião com a Prefeitura de Santos para discutirmos a Unidade Ana Costa (este imóvel é cedido pela Prefeitura para nós).

 

Sigamos!!!

Um abraço fraterno"


professora Sylvia e Prof Odair
Direção de Campus

 

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse