Inscrição de Aluno Especial

O aluno especial é o discente graduado em curso de terceiro grau, interessado em cursar disciplinas do Programa do Bioprodutos e Bioprocessos, que não está regularmente matriculado no Programa.

O aluno especial deverá entrar em contato diretamente com o docente responsável pela disciplina, através de email disponível no cronograma em anexo, e enviar cópias digitalizadas do RG, do CPF e do diploma de graduação.

O período de inscrições para aluno especial para o 2º semestre de 2019 terá início a partir de 26 de junho até uma semana antes do início da disciplina de interesse ou quando acabarem as vagas.

O email do docente consta no cronograma de disciplinas do 2º semestre de 2019. Os docentes tem autonomia para selecionar os alunos que receberão em sua disciplina e devem informá-los sobre o aceite ou não.

Veja a grade de disciplinas oferecidas pelo PPGBB.
Veja a ementa de disciplinas oferecidas pelo PPGBB.