Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Organizações Públicas do Campus Osasco da Unifesp

Candidatos podem se inscrever até o dia 31/07/2017

A Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) - Campus Osasco da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas, até o dia 31 de julho de 2017, para o processo de seleção do curso de Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Organizações Públicas.

Voltado a profissionais de nível superior dos setores público e privado, o curso tem como objetivo a formação e o desenvolvimento de pessoal capacitado para o atendimento de demandas sociais e para o exercício de atividades na área de Administração, com enfoque na Administração Pública.

São oferecidas 20 vagas, destinadas a indivíduos com diploma de curso superior, outorgado por Instituição de Ensino Superior (IES) do Brasil e reconhecido pelo Conselho Nacional da Educação.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação da EPPEN, localizada na Rua Angélica, n° 100 - 3º andar, sala 302 - Jardim das Flores, em Osasco/SP, das 15h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: secretaria.pos.osasco@unifesp.br.

O edital pode ser acessado na íntegra pelo link

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse