Dúvidas?

A plataforma abaixo é uma experiência piloto buscando otimizar a localização de informações institucionais. Caso tenham sugestões ou encontrem problemas, entrem em contato conosco em https://atendimento.unifesp.br/


DÚVIDAS FREQUENTES

 

Programa de Auxílio para Estudantes (PAPE – UNIFESP)

O PAPE é um dos programas que compõem a Política de Assistência Estudantil da UNIFESP. Ele tem como objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica através da concessão de auxílios.

A quem se destina?

A todos estudantes matriculados (as) nos cursos presenciais de graduação de todos os campi da Unifesp, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 1650,00), e que se apresentem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Quando posso me inscrever no Pape?

As inscrições serão realizadas no período de 14 de abril de 2021 a 27 de junho de 2021.

Para maiores informações acesse o Edital PAPE:       

https://www.unifesp.br/reitoria/prae/editais/editais/auxilio-permanencia/aberto

Ainda tem dúvida?  Acesse o manual:

Cadastro de usuário externo no SEI

Cadastro de usuário externo no SEI

UNIFESP Campus Guarulhos

 

 

Para se cadastrar e solicitar a liberação de seu cadastro de usuário externo no SEI, você precisará seguir o seguinte procedimento:

 

1) Realizar seu cadastro no SEI:

https://sei.unifesp.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0

 

2) Solicitar a aprovação do seu cadastro de acordo com o perfil:

 

-> Estudantes da Unifesp:

Entrar em contato via e-mail com o setor que solicitou seu cadastro e solicite a liberação. Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

-> Docentes convidados para Bancas Examinadoras:

Preencher e assinar o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade (https://drive.google.com/file/d/1XPjYlmHWsJ7ou4Sg1a00WVqTXNu0gpBx/view?usp=sharing)

Enviar o termo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e para o setor/servidor que solicitou seu cadastro.

Será necessário indicar no e-mail o motivo da solicitação.

Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

-> Empresas ou representantes comerciais e demais usuários - demandas relacionadas ao Departamento Acadêmico da EFLCH.

Enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e para o setor/servidor que solicitou seu cadastro:
- Cópia de Comprovante de Residência;
- Cópias de RG e CPF ou de outro documento de identidade no qual conste CPF;
- Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido e assinado (https://drive.google.com/file/d/1XPjYlmHWsJ7ou4Sg1a00WVqTXNu0gpBx/view?usp=sharing)

 

Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

Link para acessar o SEI - Usuários Externos

 

O usuário externo fará login na seguinte página do SEI:

 

https://sei.unifesp.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0

 

Atendimento online (TaeNAE)

WhatsApp Image 2022 03 02 at 16.36.33 Agora você pode tirar suas dúvidas a qualquer hora com nossa assistente virtual TaeNAE, aqui no canto inferior direito.

 

E para ter a Taenae diretamente no seu email:

 

1 - Abra seu e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

2 - Na coluna à direita, você encontra o campo “chat”, clique o ícone “+”

3 - Digite taenae no campo pesquisa e clique sobre ele.

 

 

4 - Pronto, você já pode interagir com el@. Sugerimos que maximize a janela para melhor visualização.

Obs.: Você também pode acessar pelo celular, e via app do google chat.

Sistema de abertura de chamados de TI - OTRS

À
Comunidade EFLCH

 

Conforme noticiado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), foi implementado o sistema OTRS, o qual possibilita a abertura e acompanhamento de chamados por meio de um canal único de comunicação com as diversas áreas de TI da Unifesp. Link para a notícia.

As solicitações de serviços de TI devem ser realizadas por meio desse sistema, o qual pode ser acessado no seguinte endereço: 

https://atendimento.unifesp.br

 

Orientações sobre como abrir e acompanhar os chamados estão disponíveis em: https://www.unifesp.br/campus/gua/tecnologia-da-informacao#abertura_chamado

 

Obs.: a partir de 20/08/2019 a TI do campus passou a receber solicitações de serviço somente por meio desse canal de comunicação. Solicitações por e-mails não serão atendidas.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Divisão de TI – Campus Guarulhos.