Solicitação de Conclusão de Curso - Formandos 1º Semestre de 2017

Aos alunos que pretendem concluir o curso no 1º semestre de 2017,

Solicitamos a todos que pretendem concluir neste 1º semestre de 2017 que, de acordo com as orientações do Calendário Acadêmico, preencham o formulário de ""Solicitação de Conclusão de Curso"", aberto no período de 03/04/17 a 28/04/17 no link:

Lembramos que, para estarem aptos à conclusão do curso, os alunos deverão ter cumprido, até o final do semestre, todas as exigências da Matriz Curricular de seu respectivo curso, inclusive as Atividades Complementares.

Vale lembrar que, para aqueles que ainda não o fizeram, o período para entrega das Atividades Complementares, neste semestre, é também de 03/04/17 a 28/04/2017, no Setor de Apoio Pedagógico.

Todos os pedidos de conclusão de curso serão analisados e, em 05/06/2017, será publicada a lista de prováveis formandos do 1º semestre de 2017.

Ressaltamos que o pedido da ""Solicitação de Conclusão de Curso"" é obrigatório e que os alunos que não preencherem o formulário entre os  períodos de 03/04/17 a 28/04/17 não serão incluídos na lista de formandos.

Atenciosamente,

Setor de Apoio Pedagógico