Rematrícula - Vagas remanescentes para o 3° período

Caros(as) alunos(as),

Divulgamos a tabela com as Vagas remanescentes do 2° período de rematrícula, que estão disponíveis para o 3º período (02/08/2018).

Atenção: NÃO solicitar rematrícula nas UCs com “0 vagas”, pois estas UCs já estão com todas as vagas preenchidas e ESTE É O ÚLTIMO PERÍODO PARA INCLUSÃO DE UCs.

Alguns lembretes importantes:

• CIÊNCIAS SOCIAIS – PESQUISA V e VI: alunos que se matricularem em Pesquisa V e/ou Pesquisa VI devem entregar o Termo de Anuência de Orientação (conforme Orientações para Rematrícula em anexo) assinado pelo professor orientador na secretaria de alunos, no período de 30/01/2018 a 12/03/2018.
  • CIÊNCIAS SOCIAIS – ESTÁGIO III: alguns alunos não estão conseguindo se matricular na UC Ensino de Ciências Sociais III / Estágio III devido a uma inconsistência relativa à equivalência. Orientamos a todos que não conseguiram se matricular via sistema de rematrícula a fazerem solicitação de matrícula via requerimento na secretaria de alunos, até a primeira semana de aulas, ou seja, até 10/08. Os alunos que fizerem a solicitação dentro deste prazo não serão prejudicados.
  • A UC LIBRAS é ofertada, nesse semestre, somente para os cursos de Ciências Sociais, Filosofia e História. Não há vagas para o curso de Letras. Serão priorizados os alunos que estão mais próximos de concluir o curso.
  • UCs OPTATIVAS : As optativas 7977 – Introdução ao desenvolvimento de jogos digitais; 6899 – Jogos, games e gamificação; 7978 – Ler, aprender e argumentar: de Platão às novas tecnologias, podem ser cursadas de acordo com o interesse e disponibilidade do estudante, mas sua carga horária não é computada para a integralização do curso, ainda que conste do histórico escolar.

Atenciosamente,

Núcleo de Apoio Pedagógico