Premiação de tese de doutorado defendida no PPGF-Unifesp

É com grande satisfação que parabenizamos a doutora Sandra Regina Bonato, pelo recebimento do Prêmio Ibn Arabi Tarjumán Novel, por sua tese de doutorado intitulada O despertar do lótus: Terceira Coisa e vivência de si em Ibn Arabi, defendida no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da EFLCH-Unifesp, sob a orientação do Prof. Dr. Jamil Ibrahim Iskandar, a quem também congratulamos.

O prêmio de melhor Tese de Doutorado foi concedido pela MIAS-Latina (Muhyidín Ibn Arabí Society – Latina), ligada a MIAS-UK (Muhyidín Ibn Arabí – Reino Unido). Esta entidade mantém uma instituição chamada Muhyidin Ibn Arabi Society, que se dedica somente a estudos e traduções de obras de Ibn Arabi, e é a mais importante do mundo latino, no âmbito de estudos sobre Ibn Arabí.

A importância para a Unifesp: Com este prêmio, uma tese da Unifesp é premiada em âmbito internacional e passa a constar do registro dos melhores trabalhos do mundo sobre Ibn Arabi na MIAS-Latina e MIAS-UK.

A tese foi indicada ao prêmio pelo Prof.Dr. Pablo Arias Beneito - conhecido na Europa e nas Américas por ser um grande estudioso de Ibn Arabi - por ocasião de sua participação na banca do exame de qualificação e de defesa de Sandra Regina Benato.

Confira a tese no link abaixo: http://ppg.unifesp.br/filosofia/teses-de-doutorado-defendidas/tese-sandra-regina-benato

Cordialmente,

CEPG do PPG em Filosofia

EFLCH - Unifesp

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse