Oportunidade: Bolsa de extensão

de 2017 [Acesse o edital]

Da Bolsa de Extensão e Comunicação

Quantidade 01 (uma)
Atribuição Atuar junto à Câmara de Extensão do campus para: Divulgar, acompanhar, registrar informações, e coletar indicadores de participação das comunidades externa e UNIFESP, na forma de vídeos, áudios e ou imagens das atividades de extensão e cultura, tais como cursos, eventos e outras atividades de extensão e de cultura que podem, ou não, estar relacionadas a programas e projetos de extensão do campus; Garantir o envio de informações, dados coletados e registros de imagem, vídeo e áudio das atividades de cultura e extensão do campus à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura; Auxiliar na divulgação para a comunidade em geral e intra/intercampi das atividades de extensão e de cultura por meio das redes sociais oficiais da UNIFESP.

Público Alvo Estudantes de graduação com familiaridade em uso de tecnologias e acesso às redes sociais do Campus Guarulhos
Carga Horária 20h/semanais
Valor Mensal da Bolsa R$ 400,00
Previsão de Trabalho 4 meses
Prazo de Execução 2017
Local de realização das atividades Campus Guarulhos
Início das atividades 15/09/2017

[Errata: Texto atualizado em 06/09/2017 às 17h38]

As inscrições serão recebidas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 30 de agosto a 10 de setembro de 2017 (até às 23h59). No campo ASSUNTO da mensagem, o candidato deverá identificar: Bolsa de Extensão e Comunicação.

Compõem a documentação necessária para a realização da inscrição o envio
a) do histórico escolar atualizado; e
b) da carta de interesse, ambos em formato PDF.