Dia 09/04 - Atendimento da EMTU no Campus Guarulhos

A Direção Acadêmica informa que a Sra Lomas, servidora da EMTU, virá à EFLCH para auxiliar aos estudantes que estão com dificuldades de concluir o processo on line de aquisição do Cartão Bom Passe Livre e Cartão Bom Meia Tarifa.

Esse evento acontecerá no próximo dia 09/04, no Laboratório de Informática, sala 314, no período das 17h às 20h.

Solicita que esta data seja divulgada amplamente.

Além disso, a Direção Acadêmica aguarda a confirmação de uma reunião com o coordenador do Departamento de Planejamento Operacional da EMTU para tratar da seguinte pauta:

1. quantidade de linhas de ônibus expressas - Armênia-J. Angélica;
  2. subida de algumas linhas de ônibus até a Estrada do Caminho Velho;
  3. cuidados com a acessibilidade nas linhas que servem os estudantes da Unifesp e cidadãos com deficiência;
  4. linhas de ônibus que farão a interligação Estação da CPTM CECAP e Terminal Pimentas;

Manterá estudantes, docentes e servidores informados.

Direção Acadêmica

Profa. Magali Aparecida Silvestre