[Descrição do cartaz]

Cartaz 1

O Grupo de Pesquisa ISEF - Inclusão Social-Educacional e Formação - e o PPG Educação e Saúde na Infância e na Adolescência convidam para o II Colóquio em Teoria Histórico-Cultural: O enfoque Vigotskiano frente aos desafios da educação especial em perspectiva inclusiva.

19/11/ 2019
9h-12h - auditório
14h-17h - salas
EFLCH - UNIFESP
Estrada do Caminho Velho, 333 - Jardim Nova Cidade - Guarulhos/SP

Cartaz 2

19 de novembro:
9h-12h - Mesa Redonda: Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Prof. Dra. Sonia Lopes Victor (UFES)
Prof. Dra. Adriane Cenci (UFRN)

Mediação: Prof. Dra. Maria de Fátima Carvalho
14h-17h - Miniqualificações trabalhos de alunos do PPG Educação e Saúde na Infância e na Adolescência - salas: 205 e 218
Alunos interessados devem enviar resumo de 3 páginas de seu trabalho (objetivo(s), base teórica, metodologia utilizada e (base de) análise de dados) para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/11/2019.
Mediação: Profas. Dras. Sueli S. Fidalgo e Maria de Fátima Carvalho