Cartaz do III Encontro NAI

III Encontro NAI

[Descrição do cartaz]

Cartaz com fundo amarelo. No cabeçalho, há o logo da UNIFESP, com o nome da Universidade ao topo do logo, com o nome por extenso abaixo da figura principal e o ano de fundação da Escola que originou o projeto da instituição. Abaixo do logo, há a inscrição "Universidade Federal de São Paulo - Escola de Filosofia Letras e Ciências Humanas". Na sequência, as seguintes informações: "Convidamos todos a participar do III ENCONTRO NAI - CONVITE ÀS DIFERENÇAS". Na linha abaixo, consta a informação: "Palestra: Educação, Inclusão e Desenvolvimento na Relação com a Cegueira. Palestrante: Profª. Camila Domingues Ferreira". Na linha abaixo, há a seguinte frase: "Data: 26/08/2019 - horário: 18:00 às 19:00. Local: 2º andar da Biblioteca EFLCH – Campus Guarulhos." Na linha abaixo, as informações: "As inscrições ocorrerão no local, a partir das 17:00h." Em negrito, na próxima linha, consta a informação a seguir: "O evento é promovido pelo NAI (Núcleo de Acessibilidade e Inclusão) em parceria com a Biblioteca Unifesp – Campus Guarulhos". No rodapé da página, há a informação de localização do campus.