5ª Semana Unifesp Mostra sua Arte na EFLCH

Semana Unifesp Mostra Sua Arte 2019

Evento acontecerá de 9 a 13 de setembro no campus Guarulhos

A “Semana Unifesp Mostra sua Arte” é um evento que ocorre anualmente em todos os campi da universidade desde 2013. A programação do UMA já é uma tradição na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH), recheada por diferentes tipos de expressões culturais, tais como música, teatro, cinema, dança ou exposição fotográfica.

Promovendo as mais diferentes manifestações culturais, a 5ª edição do festival acontecerá de 9 a 13 de setembro com a temática comemorativa: “Unifesp 25 anos”.

Organizado pela Pró Reitoria de Extensão e Cultura, em conjunto com as Câmaras de Extensão de cada campus, o objetivo do evento é promover a circulação e a visibilidade das diversas produções realizadas pela comunidade universitária dos seis campi, em diálogo com o público em geral. Tem também como finalidade estruturar uma política de fomento a manifestações culturais de diferentes segmentos sociais, regiões e linguagens artísticas.

Na edição de 2018, a programação do UMA na Eflch contou com palco aberto organizado pelo coletivo Arteiros do Subversom, além de poesias, oficinas, exposições, palhaçaria, comida coletiva e a Mostra de Filme Ecofalante.

UMA 2019: participe!

O edital com informações sobre prazos e inscrições de projetos artísticos e culturais será lançado em agosto para toda comunidade da Eflch, incluindo estudantes, professores e funcionários. Para participar, acompanhe o evento e demais informações na página oficial da CAEC Guarulhos no facebook (https://www.facebook.com/extensao.unifesp.guarulhos/).