A Seção de Compras do Campus Guarulhos é um órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração do Campus Guarulhos, conforme Portaria Reitoria Unifesp n° 3.818/2013.
Tem por missão atender as unidades requisitantes dos Campus, observando a legislação específica, por meio da contratação de:
- Bens e serviços comuns realizados por meio de Pregão.
- Bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação e inexigibilidade.
Equipe:
Clériston Oliveira
Matheus Cássio Oliveira
A Seção de Compras atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h como segue:
O atendimento presencial será realizado como segue:
- Mediante Agendamento.
Passo a passo para instrução de processo de compras no campus:
a) Fluxograma;
c) Manual de pedido de compras;
d) Modelos
1 - Indicação da Equipe de Planejamento;
2 - Documento de Formalização e Mapa de Risco;
3 - Estudo Preliminar;
4 - Termo de Referência;
5 - Mapa Comparativo dos Orçamentos.
6 - Outros modelos estão disponibilizados no portal da Advocacia Geral da União (AGU).