Divisão de Gestão com Pessoas

Atribuições da Divisão de Gestão com Pessoas

 

Responsável pela Divisão

Eliane Lino

 

Equipe:

Carmelita Maria do Espírito Santo

Daniela Mendes Puglia

Tatiane Aparecida Pinto Gonçalves Macedo

 

Contato:

A Divisão de Gestão com Pessoas atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h como segue:

Atendimento por OTRS https://atendimento.unifesp.br
Google Chat: Para acessar o Google Chat, acesse o Google (www.google.com) utilizando o seu e-mail institucional.
Telefônico (11) 3385-4213 ramal 6171

 

Para o atendimento presencial:
Conforme calendário mensal enviado as listas dos docentes e técnicos.

 

Manual Google Chat

Solicitação de Crachás

Para servidores ingressantes a solicitação da 1ª via do crachá será enviada pelo DRH/SP ao RH do campus . Crachá para Autorizados e estagiários O solicitante (orientador ou chefia do estagiário) deverá preencher e assinar o Requerimento e o Termo de Responsabilidade e entregar À Divisão de RH, juntamente com uma foto 3x4 do autorizado. 2ª via A emissão da 2ª via do crachá seguirá o exposto no Art. 13 da Portaria 3787/2014: “III – Nos casos de extravio e perda não justificados, ou inutilização por falta de zelo, deverá ser recolhida pelo usuário, à conta única por Guia de Recolhimento da União -GRU, o valor de 10% do valor do salário mínimo vigente.” Procedimentos - Solicitar 2ª via de crachá à Divisão de RH; - A Divisão de RH emitirá a Guia de Recolhimento da União (GRU) que deverá ser paga pelo servidor e entregue no mesmo setor; - Após o recebimento da GRU devidamente paga, a Divisão de RH solicitará a confecção do crachá e entrará em contato com o solicitante assim que estiver pronto. * Não haverá necessidade de pagamento de GRU para emissão da segunda via em casos de: - Situações de inutilização ou dilaceração, mediante devolução do crachá anterior nas condições em que se encontrar; - Furto, roubo ou perda, mediante apresentação do Boletim de Ocorrência Policial (BO); - Remoção de outros Campus; **Os crachás de alunos são emitidos pelas respectivas Secretarias (Graduação e Pós-Graduação).

Solicitações de Declarações

Declaração de Est. / Ref. / Carga Horária

Certidão de tempo de serviço inativo

Contagem Recíproca

Outras Declarações: O servidor deverá preencher o Formulário de Solicitação de Documentos com todos os dados e entregar ao RH. Obs.: Declaração de Est. / Ref. / Carga Horária: Detalhar o que deseja no campo “Especifique”.

Alteração de Horário (memorando simples feito pelo setor)

Programação (programação)

Reprogramação de Férias (reprogramação)

Auxílio transporte

Acessar, na Intranet, o menu Unifesp; Clicar no ícone “Atualização de dados residenciais - DRH-Unifesp”; Na coluna Status, clicar em “Novo Cadastro”; Conferir os dados funcionais; Para a primeira solicitação ou alteração do itinerário (sem alteração de endereço), no campo “Endereço está correto?”, escolher “SIM”; Caso haja alteração de endereço: clicar em “NÃO”, alterar o endereço e anexar arquivo do comprovante de residência em nome do servidor; Preencher demais campos solicitados; Clicar em Gravar para enviar a solicitação ao RH do Campus. *Docentes deverão anexar Declaração de Horário, assinada pelo chefe de departamento. Obs.: No campo “Digite os Valores Unitários das Conduções”, inserir SOMENTE as conduções pagas (não incluir baldeação). *A descrição do Itinerário deve ser clara e sucinta, informando local onde ingressa na condução, número da linha e local onde desce. Ex.: Na rua X / Na estação Y/ embarco no metrô, linha ___, em direção à estação_____, em seguida ônibus, linha ___, em direção ao ___, onde faço baldeação para a linha em direção a____.