Solicitação de eventos

Eventos internos

Suporte para eventos internos (público Unifesp – docentes, discentes e técnicos) CLIQUE AQUI.

 

Eventos externos

Empréstimo do espaço da Unifesp para público externo (instituições do entorno que queiram usar as dependências do campus, como o Teatro Adamastor Pimentas) CLIQUE AQUI.

 

Fluxo de solicitação

Fluxo de Eventos

Relatório de Eventos

Relatório de Eventos 2019 - CLIQUE AQUI.

Eventos internos

Suporte apenas para eventos, estando excluídos reuniões e aulas.

O prazo de antecedência para solicitação de eventos é de 5 dias úteis.

 

Informações solicitadas no formulário

  • Data(s) e horário(s) de início e final do evento, nome do evento, classificação do evento
  • Estimativa de público
  • Reserva do espaço (se já foi feita ou se necessita)
  • Cartaz de divulgação para anexar, se houver, e a transcrição/descrição completa do cartaz. Precisamos por escrito de TUDO que tem no cartaz, desde seu texto para colarmos na publicação, a descrição das imagens, conforme exemplo abaixo:
    Exemplo de descrição de publicação

  • Se for um pedido de criação de cartaz, fornecer os dados e imagens, se houver, que irão para a publicação.
  • Se houver pedido de certificados para palestrantes e organizadores emitidos pelo setor de Eventos, necessário número de cadastro da Proec ou dados destas pessoas. Para emissão de certificados para os ouvintes, acesse o site da PROEC
  • Nome, telefone e vínculo institucional do solicitante (docente, estudante, técnico administrativo)
  • Nome, telefone do(s) outro(s) organizador(es) e e-mail do(s) outro(s) organizador(es), se houver
  • Departamento solicitante
  • Mobiliário necessário (mesas, cadeiras e outros materiais)
  • Equipamentos de informática e multimídia (computador, projetor, microfone, caixas de som ou não precisa de equipamento). Se você for ESTUDANTE ou se o local que será o evento NÃO tiver equipamento instalado, CLIQUE AQUI para preencher o formulário de Autorização da Direção Acadêmica. Depois de preenchido, dirigir-se à sala da Direção (1º andar do Prédio Anexo), pegar a autorização impressa e levar até à sala 113 do prédio Acadêmico (equipe terceirizada de apoio ao usuário de informática).
  • Placa e modelo do(s) veículo(s) e nome do condutor do(s) convidado(s) para liberação na portaria (até 5 veículos)
  • Para o transporte institucional dos convidados do evento, preencha o FORMULÁRIO DE TRANSPORTES

 

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER SUA SOLICITAÇÃO DE EVENTOS

 

Contato

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Eventos Externos

Para empréstimo do espaço da Unifesp para público externo (instituições do entorno que queiram usar as dependências do campus, como o Teatro Adamastor Pimentas), envie um ofício para a Direção Acadêmica do campus Guarulhos solicitando autorização, com antecedência mínima de 1 mês e máxima de 3 meses da data da realização do evento.

 

O ofício deve conter as informações abaixo:

  • Nome do evento;
  • Responsável pelo evento;
  • Empresa promotora;
  • Data e horário;
  • Tempo de duração;
  • Público alvo;
  • Estimativa de público;
  • Espaço requerido: Teatro Adamastor Pimentas (capacidade de 645 lugares) ou Auditório (capacidade de 100 lugares)

 

Enviar para: 

Direção Acadêmica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Leandro
Telefone: 5576-4848 Ramal: 6009

Horário de atendimento: 11h às 19h

Com cópia para:
Eventos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contatos: Carmelita e Sheila
Telefone: 5576-4848 Ramais: 6110 / 6118

 

  • Se o evento tiver público estimado de até 399 pessoas é necessária a contratação de brigadista. Se o evento tiver público estimado de mais de 400 pessoas é necessária a contratação de bombeiro civil.
  • Se o evento tiver público estimado de mais de 100 pessoas deve haver fornecimento de insumos para os banheiros (papel higiênico, toalhas de papel interfolhas e sabão liquido para as mãos).
  • O horário de utilização dos espaços em dias úteis é das 08h às 22h.
  • Nos finais de semana o horário de utilização dos espaços é das 08h às 18h (entrega do espaço deve ser feita até às 20h).
  • O espaço deve ser entregue limpo e em ordem (risco de negativa de empréstimo futuro caso não ocorra).
  • Não pode haver divulgação de produtos, empresas, parceiros, fornecedores, colaboradores ou comercialização no Campus inclusive ingressos (bilheteria).