Solicitação de eventos

Eventos internos

Suporte para eventos internos (público Unifesp – docentes, discentes e técnicos) CLIQUE AQUI.

Eventos externos

Empréstimo do espaço da Unifesp para público externo (instituições do entorno que queiram usar as dependências do campus, como o Teatro Adamastor Pimentas) CLIQUE AQUI.

Fluxo de solicitação

Fluxo de Eventos

Relatório de Eventos

Relatório de Eventos 2019 - CLIQUE AQUI.

Eventos internos

Suporte apenas para eventos, estando excluídos reuniões e aulas.

O prazo de antecedência para solicitação de eventos é de 5 dias úteis.

Informações solicitadas no formulário

• Data(s) e horário(s) de início e final do evento, nome do evento, classificação do evento
  • Estimativa de público
  • Reserva do espaço (se já foi feita ou se necessita)
  • Cartaz de divulgação para anexar, se houver, e a transcrição/descrição completa do cartaz. Precisamos por escrito de TUDO que tem no cartaz, desde seu texto para colarmos na publicação, a descrição das imagens, conforme exemplo abaixo:
    Exemplo de descrição de publicação

• Se for um pedido de criação de cartaz, fornecer os dados e imagens, se houver, que irão para a publicação.
  • Se houver pedido de certificados para palestrantes e organizadores emitidos pelo setor de Eventos, necessário número de cadastro da Proec ou dados destas pessoas. Para emissão de certificados para os ouvintes, acesse o site da PROEC
  • Nome, telefone e vínculo institucional do solicitante (docente, estudante, técnico administrativo)
  • Nome, telefone do(s) outro(s) organizador(es) e e-mail do(s) outro(s) organizador(es), se houver
  • Departamento solicitante
  • Mobiliário necessário (mesas, cadeiras e outros materiais)
  • Equipamentos de informática e multimídia (computador, projetor, microfone, caixas de som ou não precisa de equipamento). Se você for ESTUDANTE ou se o local que será o evento NÃO tiver equipamento instalado, CLIQUE AQUI para preencher o formulário de Autorização da Direção Acadêmica. Depois de preenchido, dirigir-se à sala da Direção (1º andar do Prédio Anexo), pegar a autorização impressa e levar até à sala 113 do prédio Acadêmico (equipe terceirizada de apoio ao usuário de informática).
  • Placa e modelo do(s) veículo(s) e nome do condutor do(s) convidado(s) para liberação na portaria (até 5 veículos)
  • Para o transporte institucional dos convidados do evento, preencha o FORMULÁRIO DE TRANSPORTES

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER SUA SOLICITAÇÃO DE EVENTOS

Contato

Eventos Externos

Para empréstimo do espaço da Unifesp para público externo (instituições do entorno que queiram usar as dependências do campus, como o Teatro Adamastor Pimentas), envie um ofício para a Direção Acadêmica do campus Guarulhos solicitando autorização, com antecedência mínima de 1 mês e máxima de 3 meses da data da realização do evento.

O ofício deve conter as informações abaixo:

• Nome do evento;
  • Responsável pelo evento;
  • Empresa promotora;
  • Data e horário;
  • Tempo de duração;
  • Público alvo;
  • Estimativa de público;
  • Espaço requerido: Teatro Adamastor Pimentas (capacidade de 645 lugares) ou Auditório (capacidade de 100 lugares)

Enviar para:

Contato: Leandro
Telefone: 5576-4848 Ramal: 6009

Horário de atendimento: 11h às 19h

Com cópia para:
Contatos: Carmelita e Sheila
Telefone: 5576-4848 Ramais: 6110 / 6118

• Se o evento tiver público estimado de até 399 pessoas é necessária a contratação de brigadista. Se o evento tiver público estimado de mais de 400 pessoas é necessária a contratação de bombeiro civil.
  • Se o evento tiver público estimado de mais de 100 pessoas deve haver fornecimento de insumos para os banheiros (papel higiênico, toalhas de papel interfolhas e sabão liquido para as mãos).
  • O horário de utilização dos espaços em dias úteis é das 08h às 22h.
  • Nos finais de semana o horário de utilização dos espaços é das 08h às 18h (entrega do espaço deve ser feita até às 20h).
  • O espaço deve ser entregue limpo e em ordem (risco de negativa de empréstimo futuro caso não ocorra).
  • Não pode haver divulgação de produtos, empresas, parceiros, fornecedores, colaboradores ou comercialização no Campus inclusive ingressos (bilheteria).