Campus Guarulhos a distância

 


 

NAE – Núcleo de  Apoio ao Estudante

Comunicação com o setor envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O NAE atende demandas de saúde (física e mental) recebidas por e-mail e  avaliadas pela equipe. As orientações são repassadas para o estudante por este mesmo canal de comunicação. 

Continua realizando as análises socioeconômicas dos pedidos de auxílio para o Programa de Auxílio Para o Estudante através do Sistema PAPE. 

Esse sistema está disponível no site do campus e o acesso se dá pela INTRANET – da Unifesp - https://intranet.unifesp.br/  

[voltar ao início]


 

NAI - Núcleo de Acessibilidade e Inclusão

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da EFLCH objetiva oferecer apoio aos alunos com algum tipo de deficiência ou outra restrição de mobilidade e/ou acessibilidade, matriculados nos Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação da EFLCH, para acesso, permanência e participação nas atividades do cotidiano da universidade. Integra uma rede apoio na Unifesp da atual Política de Acessibilidade e Inclusão que, articuladamente com a Direção Acadêmica, Direção Administrativa, Câmaras de Graduação e Pós-Graduação e Pesquisa (Coordenações de Cursos), Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) e demais setores da EFLCH, articula ações com o intuito de minimizar barreiras físicas, comunicacionais, pedagógicas e atitudinais.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação: Profa. Erica Garruti e Profa. Sueli Fidalgo
Link da Política: http://www.unifesp.br/images/docs/consu/resolucoes/2018/Resolucao164.pdf

Contamos com o seu apoio nas atividades do NAI, seja para nos indicar necessidades sentidas em seu cotidiano acadêmico ou observadas no cotidiano de colegas!

Estamos à disposição para conhecê-lo e pensarmos em alternativas quanto à acessibilidade e inclusão!

[voltar ao início]


 

Secretaria Acadêmica

Comunicação com o setor envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se: https://www.unifesp.br/campus/gua/graduacao/secretaria-de-alunos

[voltar ao início]


 

NAP – Núcleo de Apoio Pedagógico

Comunicação com o setor envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se: https://www.unifesp.br/campus/gua/graduacao/apoio-pedagogico

[voltar ao início]


 

Estágios

Comunicação com o setor envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se: https://www.unifesp.br/campus/gua/graduacao/estagio 

[voltar ao início]


Biblioteca

Os serviços de atendimento remoto prestados pela Biblioteca EFLCH são os seguintes:

Esclarecimentos e orientações gerais envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviços específicos acesse aqui:

Acompanhe a Biblioteca da EFLCH pela plataforma Facebook: página | perfil

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se: https://www.unifesp.br/campus/gua/biblioteca/a-biblioteca

[voltar ao início]


 

Cursos de Graduação

 

Ciências Sociais

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de Ciências Sociais torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete, durante o período de suspensão de aulas. O contato com a coordenações dos cursos de Ciências Sociais e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Sandra Moitinho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Prof. Dr. Carlos Alberto Bello e Silva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Henrique Jose D.Amorim - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso de Ciências Sociais - Bacharelado:
Prof. Dr. Uirá Fellipe Garcia - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Lilian Maria Pinto Sales - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso de Ciências Sociais - Licenciatura:
Profa. Dra. Lilian Maria Pinto Sales - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Uirá Fellipe Garcia - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes dos cursos:
https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-ciencias-sociais

[voltar ao início]



Educação

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de Educação torna-se acessível, para todas as atividades administrativas que lhe compete, durante o período de suspensão de aulas. O contato com a coordenação do curso de Pedagogia e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Simone de Oliveira Souza - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Prof. Dr. João do Prado Ferraz de Carvalho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Jorge Luiz Barcellos da Silva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Curso de Pedagogia:
Durante o período de suspensão das atividades, a comunicação com a coordenação deve ser pelos e-mails pessoais dos coordenadores, com cópia para o e-mail da coordenação:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Fernando Rodrigues de Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Adriana Regina Braga - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes do curso:
https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-educacao

[voltar ao início]



História

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de História torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete durante o período de suspensão de aulas. O contato com as coordenações dos cursos de História e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Vilma Gama da Silva Castro - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Profa. Dra. Fabiana Schleumer - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Gilberto da Silva Francisco - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso de História Bacharelado:
Prof. Dr. Clifford Andrew Welch - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso de História - Licenciatura:
Prof. Dr. Fabiano Fernandes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes dos cursos:

https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-historia

[voltar ao início]


 

Letras

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de Letras torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete durante o período de suspensão de aulas. O contato com as coordenações dos cursos de Letras e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Rafael Kenji Ozeki - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Prof. Dr. Rodrigo Soares de Cerqueira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Neide Elias - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenações de curso

Bacharelado e Licenciatura em Letras Português
Prof. Dr. Marcelo Lachat - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. João Marcos Mateus Kogawa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bacharelado e Licenciatura em Letras Português/Inglês
Profa. Dra. Souzana Mizan - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Maria Eulália Ramicelli - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bacharelado e Licenciatura em Letras Português/Francês
Profa. Dra. Maria Lucia Claro Cristóvão - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. José Hamilton Maruxo Junior - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bacharelado e Licenciatura em Letras Português/Espanhol
Profa Dra. Silvia Etel Gutiérrez Bottaro - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Leandro Pasini - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes dos cursos: https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-letras

[voltar ao início]


 

Filosofia

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de Filosofia torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete durante o período de suspensão de aulas. O contato com as coordenações dos cursos de Filosofia e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Erika Cristina Damião - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Profa. Dra. Jacira de Freitas - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Patricia Fontoura Aranovich - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do curso de Filosofia – Bacharelado
Profa. Dra. Lúcia Rocha Ferreira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Cristiane Maria Rebello Nascimento - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do curso de Filosofia - Licenciatura
Prof. Dr. Sandro Kobol Fornazari - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Jamil Ibrahim Iskandar - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes dos cursos: https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-filosofia

[voltar ao início]


 

História da Arte

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de História da Arte torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete durante o período de suspensão de aulas. O contato com a coordenação do curso de História da Arte e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Isabel Cristina da Conceição - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia do Departamento:
Profa. Dra. Ana Maria Pimenta Hoffmann - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Virginia Gil Araujo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso:
Profa. Dra. Manoela Rossinetti Rufinoni - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Yanet Aguilera V. Franklin de Matos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes do curso: https://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/academico/docentes/86-docentes/91-docentes-historia-da-arte

[voltar ao início]



Cursos de Pós Graduação

 

Câmara de Pós Graduação

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
https://ppg.guarulhos.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]


 

Ciências Sociais

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Rafael Ferreira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Prof. Dr. Bruno Konder Comparato - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Alessandra El Far - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://ppg.sociais.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]


 

Educação

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Erick Dantas - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Prof. Dr. Luiz Carlos Novaes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Jerusa Vilhena de Moraes

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://www.ppg.educacao.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]



Educação e Saúde

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Rute

Coordenação de Pós-Graduação
Profa. Dra. Sueli Fidalgo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Claudia Lemos Vóvio

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://www2.unifesp.br/propgp/educacaoesaude/

[voltar ao início]



Filosofia

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Daniela Gonçalves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Prof. Dr. Luciano Ferreira Gatti - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Tiago Tranjan - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://ppg.filosofia.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]



História

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Ailton Mesquita Lima - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Prof. Dr. Bruno Feitler - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Maria Luiza de Oliveira Ferreira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://www.ppghistoria.sites.unifesp.br/index.php/pt/

[voltar ao início]



História da Arte

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Ailton Frotscher - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação da Pós-Graduação
Prof. Dr. José Geraldo Costa Grillo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Cássio da Cassio Da Silva Fernandes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
https://www.unifesp.br/campus/gua/pos-graduacao/historia-da-arte

[voltar ao início]


 

Letras

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Douglas Felisbino Barbosa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação
Profa. Dra. Francine Fernandes Weiss Ricieri - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Ana Luiza Ramazzina Ghirardi - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://ppg.letras.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]



Mestrado Profissional Ensino de História

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Ailton Mesquita Lima - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História - PROFHISTÓRIA
Profa. Dra. Maria Rita de Almeida Toledo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Elaine Lourenço - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
https://www.unifesp.br/campus/gua/pos-graduacao/profhistoria

[voltar ao início]


SETORES ADMINISTRATIVOS

 

DIREÇÃO ADMINISTRATIVA

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas e orientações serão realizadas por E-mail e Whatsapp;
  • Assinatura de documentos (fiscais, ofícios, encaminhamentos, pagamentos etc) serão realizados por meio de processos eletrônicos via SEI;
  • Orientação as Chefias das Divisões será realizada por E-mail, Whatsapp e Videoconferência;
  • Acompanhamento do Orçamento e Financeiro serão realizados em contato com a Pró-Reitoria de Administração, por E-mail, Whatsapp e Videoconferências.
  • Acompanhamento das atividades terceirizadas, contato com preposto das empresas e líderes, através de E-mail, Whatsapp e esporadicamente em caráter presencial;
  • Participação de reuniões e câmaras técnicas, por videoconferência.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Whatsapp: (11) 9.8397-0743
Responsável: Janete Cristina M. Marques

[voltar ao início]


DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas e orientações;
  • Acompanhamento dos serviços terceirizados;
  • Acompanhamento dos contratos administrativos, prorrogações, repactuações e reajustes;
  • Averiguação de documentos trabalhistas dos colaboradores das empresas que prestam serviços no campus;
  • Recebimento e encaminhamento das Notas Fiscais dos Serviços Terceirizados;
  • Acompanhamento e providências processos SEI.

Contato:
Contratos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Marco Elias Mendes e Selma de Oliveira Camargo

Setor de Convênios:

Atendimento para esclarecimento de dúvidas, formalização dos convênios de estágio com empresas privadas e públicas, acompanhamento de processos SEI.
Convênios: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Viviane Sayuri

Responsável: Paulo Eduardo Ferreira Costa

[voltar ao início]


DIVISÃO DE CONTROLADORIA

  • Acompanhamento e controle dos Créditos Orçamentários descentralizados;
  • Emissão de Nota de Empenho e Controle de Saldo;
  • Cálculo de Retenção de Impostos sobre Notas Fiscais;
  • Liquidação de Notas Fiscais de Materiais e Serviços;
  • Acompanhamento de Notas Fiscais Liquidadas e não pagas.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Junivon J. Ferreira e Jeniffer Pereira Silva
Responsável: Kátia Regina V. Martins

[voltar ao início]


DIVISÃO DE GESTÃO DE MATERIAIS

I. COMPRAS

  • Atendimento para esclarecimentos e orientações;
  • Recebimento eletrônico (SEI) das solicitações de compra e contratações das unidades requisitantes, solicitar informações complementares à instrução do processo;
  • Elaboração de Editais para contratações de bens e serviços comuns, realizados por meio de Pregão Eletrônico;
  • Elaboração da documentação necessária para contratações de bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação e inexigibilidades;
  • Cadastrar e divulgar Intenções de Registro de Preços,
  • Operar Pregão Eletrônico;
  • Avaliar e decidir sobre as impugnações e recursos impetrados nos Pregões realizados, solicitado informações adicionais às unidades requisitantes para subsidiar a decisão;
  • Instruir processo de penalidade, quando for o caso, aplicação de sanções a fornecedores;
  • Adjudicar as licitações de competência da Divisão e encaminhar para a homologação da autoridade competente;
  • Emitir ordens de compra ou de serviços aos fornecedores de bens e materiais de contratações que não possuam minuta de Contrato;
  • Elaborar e publicar os extratos das Atas de Registro de Preços;

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Clériston J. Oliveira e Matheus Cássio Oliveira


II. ALMOXARIFADO

  • Controlar Atas de Registro de Preços dos Materiais Estocáveis;
  • Recebimento e conferência do Material de Consumo (no momento, por demanda);
  • Cadastro e controle dos bens de Consumo e sua movimentação;
  • Distribuição dos bens Consumíveis às unidades requisitantes e a emissão dos respectivos termos de responsabilidade, atualmente tem atendido as solicitações de produto de limpeza, por demanda;

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Davilson de Figueiredo e Horácio Jorge C. de Souza


III. PATRIMÔNIO

  • Continuidade das atividades do inventário 2019;
  • Registro patrimonial, transferências de bens, desfazimento de Patrimônio.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Djalma Carmo de Oliveira, Francisco Joaquim dos Santos, Juliana da Costa Santos e Maviael Correia da Silva
Para mais informações: https://www.unifesp.br/reitoria/dgcon/coordenadoria-patrimonial


Responsável: Rogério Yoshida

[voltar ao início]


DIVISÃO DE SERVIÇOS GERAIS

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas e orientações serão realizadas por E-mail;
  • Acompanhamento do Formulário Online de Transporte;
  • Atualização de Planilhas;
  • Abertura de Ordem de Serviço de Manutenção;
  • Abertura de Ordem de Serviço de TI;
  • Confecção de Ata e Termos de Referências;
  • Emissão de Relatórios;
  • Acompanhamento e providências processo SEI;

Contato:
Serviços Gerais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Natalia Incerti Pereira e Juciane Meira C. Oliveira

Setor de Eventos

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas e orientações serão realizadas por E-mail;
  • Acompanhamento do Formulário Online de Eventos;
  • Atualização de Planilhas e
  • Acompanhamento e Providências processo SEI

Contato:
Eventos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Sheila Marques Feitosa e Carmelita M do Espírito Santo

Responsável: Ivan Ferreira de Sales Lopes

[voltar ao início]


DIVISÃO DE INFRAESTRUTURA

  • Atendimento ao e-mail institucional para esclarecimentos, orientações e demais solicitações recebidas por parte da comunidade acadêmica.
  • Orientação das manutenções essenciais para o funcionamento do campus: predial, elétrica, hidráulica, elevadores, ar condicionado, cabines e gerador.
  • Acompanhamento processual, através do SEI, das demandas em curso e novas registradas durante o período de confinamento.
  • Suporte à Divisão de Gestão de Materiais, no que concerne à área técnica, durante a condução dos certames licitatórios previstos para o período.
  • Elaboração de relatórios das manutenções realizadas.
  • Elaboração de projeto para reforma de espaços do campus

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Manoel Teodoro Neto, Paulo de Oliveira Dourado e Pedro Rossetto

Responsável: Marcos Kochleitner

[voltar ao início]


DIVISÃO DE GESTÃO AMBIENTAL

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas, orientações e demais solicitações de discentes, docentes e setores do campus;
  • Desenvolvimento das atividades de comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente;
  • Atualização das metas do PLS (Plano de Logística Sustentável) do 1o. semestre;
  • Planejamento e organização campanhas de conscientização;
  • Atualização do SisPes (Sistema Esplanada Sustentável);
  • Elaboração do PGRS (Plano de Gerenciamento de Resíduos) do campus.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Responsável: Carla Alessandra dos S. Sobral

[voltar ao início]


DIVISÃO DE GESTÃO COM PESSOAS

  • Afastamentos; Exoneração; Aposentadoria; Progressão; Aceleração de Carreira; Promoção; Capacitação; Nomeação, exoneração FG, FCC e CD; Atividade Esporádica;
  • Acompanhamento e inclusão de auxílio indenizatório de plano de saúde;
  • SIAPENET (desbloqueio de senha e atualização de dados referente ao e-mail);
  • Professores visitantes;
  • Análise e homologação de auxílio transporte na intranet;
  • Estagiários;
  • Concursos;
  • Assuntos relacionados à frequência, Cargos; Lotação; Crachá; Probatório de Docentes/Técnicos; Vagas.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Responsável: Eliane Lino
Equipe: Andreia C. Torres da Mota, Daniela Mendes Publia, Ingrid (estagiária), Rita de Cássia Cavalcante, Tatiane A. P. Gonçalves Macedo
Mais informações: https://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/administrativo/divisao-de-rh

[voltar ao início]


SESMT

  • Considerando os atos normativos institucionais e o ordenamento legal para enfrentamento ao COVID 19, a Seção de Segurança e Saúde do Trabalho do Campus Guarulhos, atividade essencial em sua natureza, bem como nas responsabilidades a ela atribuídas na gestão da segurança contra incêndio e pânico, segurança patrimonial, monitoramento e acompanhamento das atividades de risco;
  • A Seção de Segurança do Trabalho desenvolve suas atividades de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas com intervalo das 13:00 às 14:00 horas para almoço, salvo ocorrências e outros eventos adversos.
  • O técnico de segurança do trabalho colabora ainda com atividades do corpo de segurança patrimonial em virtude do afastamento de colaboradores pertencentes ao “grupo de risco”, acompanhando, quando possível, as trocas de plantão evitando que o campus esteja vulnerável.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (11) 5576-4848 ramal 6180 (desde que não esteja empenhado em serviços da área)
Responsável: Aparecido da Cruz

[voltar ao início]


DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Alcides E. da Rocha Junior, Alexandre Maximo Silva, Edesio de Souza A. Sobrino, Elson Luiz Mattos T. da Silva e Ricelli Moreira S. Ramos
Responsável: Mauricio Massao Oura

[voltar ao início]