NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS

Solicitação de Conclusão de Curso e envio de Atividades Complementares

Se você pretende concluir o curso ao final do 2° semestre de 2023, preencha o formulário de solicitação de conclusão de curso.

Se você alcançou o total de horas exigidas pelo seu curso, preencha o formulário de envio das atividades complementares.

Leia mais...

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados na UNIFESP

Pílula da LGPD 1 Vc conhece a LGPD.1

Leia mais...

Nota sobre as invasões dos campi Guarulhos e Osasco

Leia mais...

Nota de Pesar - Profª Drª Mirian Jorge Warde

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento da Profa. Dra. Mirian Jorge Warde.

Leia mais...

ABERTURA EDITAL ABI - OPÇÃO DE GRAU - 2023

A Direção Acadêmica da EFLCH torna pública a abertura do Edital ABI - Opção de Grau, para os cursos de Ciências Sociais, Filosofia, História e Letras. 

Leia mais...

Nova Chefia do Departamento de Ciências Sociais - Guarulhos.

Em reunião Ordinária da Congregação realizada no dia 14 de setembro de 2023, foi homologada a aprovação para a eleição da nova Chefia e Vice- Chefia do Departamento de Ciências Sociais:

- Chefe: Profa. Dra. Andrea Claudia Miguel Marques Barbosa

- Vice-Chefe: Prof. Dr. Henrique Zoqui Martins Parra

Deliberações da Congregação de Setembro/2023

Para acessar o arquivo, clique aqui.

Votação para representantes discentes do Depto. de Letras

Prezada comunidade acadêmica,

A Comissão Eleitoral do Departamento de Letras informa que foi aberta a votação para representantes discentes no Conselho do Departamento, na Comissão de Curso e na Comissão de Licenciatura do Departamento de Letras.

Leia mais...

Prorrogação das inscrições para representantes discentes do Departamento de Letras

Prezada comunidade acadêmica,

A Comissão Eleitoral informa que o prazo para inscrição das eleições de representantes discentes do Departamento de Letras foi prorrogado até o dia 10 de setembro de 2023.

Clique aqui para acessar o edital contendo informações detalhadas sobre o procedimento de inscrição.

Eleições para Representação Discente do Departamento de Letras

Prezada comunidade acadêmica,

A Comissão Eleitoral do Departamento de Letras torna público o edital das eleições de representantes discentes no Conselho do Departamento de Letras, na Comissão de Curso de Letras e na Comissão de Licenciatura de Letras da UNIFESP. Leia mais...

REVISTAS

Revista Almanack

Revista de fontes

Revista Heródoto

Revista Hydra

Revista Limiar

Revista Olh@res

Revista Pensata

Cadernos Nietzche

Divisão de Gestão com Pessoas

Atribuições da Divisão de Gestão com Pessoas

 

Responsável pela Divisão

Eliane Lino

 

Equipe:

Carmelita Maria do Espírito Santo

Daniela Mendes Puglia

Tatiane Aparecida Pinto Gonçalves Macedo

 

Contato:

Email por OTRS: https://atendimento.unifesp.br

Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6171

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

 

 

 

 

Solicitação de Crachás

Para servidores ingressantes a solicitação da 1ª via do crachá será enviada pelo DRH/SP ao RH do campus . Crachá para Autorizados e estagiários O solicitante (orientador ou chefia do estagiário) deverá preencher e assinar o Requerimento e o Termo de Responsabilidade e entregar À Divisão de RH, juntamente com uma foto 3x4 do autorizado. 2ª via A emissão da 2ª via do crachá seguirá o exposto no Art. 13 da Portaria 3787/2014: “III – Nos casos de extravio e perda não justificados, ou inutilização por falta de zelo, deverá ser recolhida pelo usuário, à conta única por Guia de Recolhimento da União -GRU, o valor de 10% do valor do salário mínimo vigente.” Procedimentos - Solicitar 2ª via de crachá à Divisão de RH; - A Divisão de RH emitirá a Guia de Recolhimento da União (GRU) que deverá ser paga pelo servidor e entregue no mesmo setor; - Após o recebimento da GRU devidamente paga, a Divisão de RH solicitará a confecção do crachá e entrará em contato com o solicitante assim que estiver pronto. * Não haverá necessidade de pagamento de GRU para emissão da segunda via em casos de: - Situações de inutilização ou dilaceração, mediante devolução do crachá anterior nas condições em que se encontrar; - Furto, roubo ou perda, mediante apresentação do Boletim de Ocorrência Policial (BO); - Remoção de outros Campus; **Os crachás de alunos são emitidos pelas respectivas Secretarias (Graduação e Pós-Graduação).

Solicitações de Declarações

Declaração de Est. / Ref. / Carga Horária

Certidão de tempo de serviço inativo

Contagem Recíproca

Outras Declarações: O servidor deverá preencher o Formulário de Solicitação de Documentos com todos os dados e entregar ao RH. Obs.: Declaração de Est. / Ref. / Carga Horária: Detalhar o que deseja no campo “Especifique”.

Alteração de Horário (memorando simples feito pelo setor)

Programação (programação)

Reprogramação de Férias (reprogramação)

Auxílio transporte

Acessar, na Intranet, o menu Unifesp; Clicar no ícone “Atualização de dados residenciais - DRH-Unifesp”; Na coluna Status, clicar em “Novo Cadastro”; Conferir os dados funcionais; Para a primeira solicitação ou alteração do itinerário (sem alteração de endereço), no campo “Endereço está correto?”, escolher “SIM”; Caso haja alteração de endereço: clicar em “NÃO”, alterar o endereço e anexar arquivo do comprovante de residência em nome do servidor; Preencher demais campos solicitados; Clicar em Gravar para enviar a solicitação ao RH do Campus. *Docentes deverão anexar Declaração de Horário, assinada pelo chefe de departamento. Obs.: No campo “Digite os Valores Unitários das Conduções”, inserir SOMENTE as conduções pagas (não incluir baldeação). *A descrição do Itinerário deve ser clara e sucinta, informando local onde ingressa na condução, número da linha e local onde desce. Ex.: Na rua X / Na estação Y/ embarco no metrô, linha ___, em direção à estação_____, em seguida ônibus, linha ___, em direção ao ___, onde faço baldeação para a linha em direção a____.